Encontro da Mulher Viadutense.

Data: 16/05/2022
No último sábado, 14/05, aconteceu no CTG Fogo de Chão, o Encontro da Mulher Viadutense. Este encontro estava programado para o mês de março, mas em virtude da pandemia não foi possível realizá-lo. Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Claiton dos Santos Brum; Vice-Prefeito Giovan André Sperotto e Segunda-Dama Ananda Petyk; Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Carla Cristiane Toniolo e Vice-Presidente Helena Irene Basso; Vereadora Rita Franciele Olkoski; Padre Waldemar Zapelini; Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Adilson Machado da Silva; Supervisor Regional da Emater Valdir Pedro Zonin; Vice-Patrão do CTG Fogo de Chão Antonio Olkoski; secretários municipais, representantes de bancos e demais autoridades do município. Foi uma tarde muito divertida com música e dança a cargo do Musical Arte 3; sorteio de diversos brindes, lanches e mimos. A Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social agradece a presença de todos que participaram e que ajudaram para que este evento fosse um sucesso.

Gallery big 89cd3cea59e25e27d5c86c42c04dfcc0