Prefeitos da Amau são convidados oficialmente para ExpoViadutos

Data: 29/01/2015

Na tarde desta quinta-feira (29), os Prefeitos da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU) estiveram reunidos para reunião de eleição da nova diretoria. Na ocasião o Prefeito de Viadutos Jovelino José Baldissera e o Vice -Prefeito José Peracchi entregaram os convites e realizaram oficialmente juntamente com a corte Municipal o convite para a ExpoViadutos 7ª feira do gado leiteiro, indústria e comércio. A Rainha Jaqueline Vargas convidou a todos e salientou a importância do sucesso da feira. “Quem faz a festa são os convidados, então será muito bom contar com a presença de todos”, disse ela. Baldissera agradeceu a oportunidade e enfatizou que a participação da região é de suma importância para Viadutos.

Confira também o site da ExpoViadutos www.expoviadutos.com.br

Gallery big c12aaf416c8df54c81d25ec61a12b90e