Viadutos 55 anos: Programa 100% Caipira será exibido em Junho

Data: 20/05/2014

O Programa 100% Caipira da TV Aparecida faz parte das programações do aniversário de Viadutos.  A equipe da TV Aparecida, esteve no município, nos dias 10 e 11 de Maio para realizar as gravações do programa. A XX Festa Nacional do Boi Recheado recebeu o registro da equipe, além da participação de talentos locais que no domingo (11), realizaram suas apresentações junto ao Pesque Pague Schneider.

A exibição do programa gravado no município, será realizada no dia 2 de Junho, segunda- feira às 21h na TV Aparecida – SP. O programa 100% Caipira foi criado para que a tradição e a cultura Brasileira pudessem ser resgatada, de uma forma dinâmica e divertida. O canto, o violão e todas as características do campo são preservadas durante o programa.

Para o vice – prefeito de Viadutos, José Perachi, a iniciativa é ótima pois chega até o telespectador proporcionando muitas oportunidades. “Realizamos a gravação do programa todos os anos e é sempre um meio de apresentar os nossos talentos e proporcionar a nossa comunidade um dia especial”, afirma ele.

O 100% Caipira é um programa destinado a todos os que apreciam a boa música, que vem de uma forma diferente, poética e agradável. Como um café da manhã na Fazenda onde se reúnem Família e amigos para prosa e cantoria.

Para quem ainda não conhece o programa, acesse o link: http://www.youtube.com/watch?v=rsSVPAaOgpg, e assista o programa gravado no ano de 2013, em Viadutos.

Gallery big b3232b17a960fa5cf44dc2f0bf73d733
Logo programa