Saltar para o corpo principal da página

Conheça o Receita Certa, a nova modalidade de premiação do programa Nota Fiscal Gaúcha que dará prêmios em dinheiro a todos os cidadãos cadastrados e que sejam atuantes.

Data: 16/09/2021

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa coordenado pela Receita Estadual do Estado do Rio Grande do Sul e tem por objetivo incentivar o consumidor a pedir a nota fiscal e solicitar a inclusão do CPF no momento da emissão do documento fiscal para participar dos sorteios mensais, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Por meio do programa, o consumidor concorre a prêmios mensais pagos pelo estado e/ou pelo município, além disso, têm outros benefícios, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Além de concorrer mensalmente nos sorteios, os participantes do programa da Nota Fiscal Gaúcha agora contam com o RECEITA CERTA, uma iniciativa que prevê a distribuição trimestral de prêmios em dinheiro a todos os cidadãos atuantes no programa, independentemente de sorteio, desde que se verifique um incremento real de arrecadação de ICMS junto ao comércio varejista, ou seja, é como se os participantes do Nota Fiscal Gaúcha, ao incluir o CPF em suas compras, adquirissem ações que lhes darão direito a participação em eventuais resultados positivos da organização.

Confira mais informações sobre o Receita Certa, como participar, ganhar pontos e receber seus prêmios no seguinte endereço: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/ReceitaCerta/SaibaMais.aspx


Arrow_Owl
Gallery big 77b8323783482ff8d03ea7354b15915a
imagem.jpg