Taça RBS TV: time de Viadutos empata o jogo e lidera a chave com 4 pontos positivos

Data: 18/05/2014

Neste mês de maio Viadutos comemora 55 anos de emancipação politico administrativa, por isso a cidade está em festa e com muitas programações especiais. As atividades iniciaram no começo do mês e seguirão até o dia 28.  Na última quinta –feira (15), aconteceu a Taça RBS TV de Futsal, com a rodada em Viadutos.

Os jogos contaram com a presença de um grande público que prestigiou as duas partidas da noite. O primeiro jogo foi disputado entre Severiano de Almeida x Três Arroios, terminou com empate de 5 a 5. O segundo jogo, entre Viadutos x Aratiba terminou em 4 a 4, mas segundo o público, a disputa foi grande.

Segundo o vice – prefeito José Perachi, os jogos foram bastante disputados, mas serviram como motivação para unir a região e para incentivar a prática de esportes.  “È bonito de ver o pessoal prestigiando e os times regionais empenhados. O esporte sempre une e colabora com o desenvolvimento das cidades”, salienta Perachi.

Com este resultado, o time de Viadutos lidera a chave, com quatro pontos positivos.

Gallery big 9378a6ed3b729e6180b6b7eb5ab83723
logo Taça