Posto de Recrutamento e Mobilização - Santo Ângelo/RS visita Viadutos!

Data: 02/09/2021

Na última quarta-feira, (01/09), o Prefeito, Claiton dos Santos Brum e o  Vice-Prefeito,  Giovan André Sperotto, juntamente com o Secretário da Junta Militar do município, Carlos Alex Peres de Ramos, receberam a visita da Equipe do PRM - Posto de Recrutamento e Mobilização - Santo Ângelo/RS (Exército Brasileiro), composta pelo 1º Tenente - Chefe, Edilço Luiz de Oliveira; Subtenente, Celso Andreo Laurini e  Cabo, Mauricio Schmitz.

A visita teve como objetivo, a orientação dos serviços da Junta Militar para o segundo semestre de 2021.

Informamos que todos os jovens nascidos em 2003 que se alistaram online ou presencialmente, compareçam à Junta Militar de Viadutos o mais breve possível para regularizar suas pendências.