Agentes de Saúde tem última reunião de 2014

Data: 30/12/2014

O último dia de trabalho dos Agentes de Saúde Viadutos foi de reunião para finalizar os      trabalhos de 2014. Na tarde de terça – feira (30), os profissionais entregaram seus relatórios de trabalho de todo o ano e receberam mensagens de incentivo para 2015.

O Secretario de Saúde, Giovan André Sperotto deu início aos pronunciamentos, parabenizando a todos pelo ano de trabalho. Além disso, ele salientou a importância da união do grupo. “O ano de 2014 nos trouxe muitas dificuldades, mas também conquistas. Certamente nosso trabalho será finalizado hoje com um saldo muito positivo. Aproveito para desejar a todos um Feliz Ano Novo, e que em 2015 possamos trabalhar sempre e cada vez mais unidos em prol de toda a nossa comunidade“, disse. Também, esteve acompanhando o momento, o Prefeito Municipal em Exercício José Peracchi, que deixou sua mensagem aos profissionais da saúde. “A administração Municipal, sabe e tem conhecimento do trabalho de vocês. Por isso nossa grande confiança na Secretaria Municipal de Saúde. Que 2015 seja um ano de muito mais trabalho e muitas outras conquistas para todos nós. Feliz Ano Novo a todos”.

A reunião prosseguiu com apresentação dos trabalhos anuais, esclarecimento de assuntos internos e demais tópicos que foram conduzidos pela Enfermeira Mari.

Gallery big 737cf57c9aa5f8cceb83e5319c79ec0b