Inaugurado Passeio da Praça Municipal

Data: 29/12/2014

A Praça da Matriz Isidoro José Brancher de Viadutos recebeu um novo passeio. Toda a calçada foi trocada e foram realizados ajustes internos. O corte da Fita foi realizado na véspera de Natal, na última quarta – feira (24). Autoridades Municipais, Secretários e toda a comunidade estiveram acompanhando inauguração simbólica do passeio.

Segundo o Secretário de Obras Diego Ortigara, as obras duraram cerca de 60 dias, mas foram finalizadas em tempo. “Com a praça revitalizada certamente a comunidade poderá aproveitar para lazer e caminhadas. Além disso, o deslocamento das pessoas na Avenida Principal ficou bastante facilitado com o novo passeio.”, disse.

Segundo o Prefeito em Exercício, José Peracchi, o projeto estava sendo analisado há muito tempo, e agora é possível verificar o resultado. “Este era mais um dos nossos compromissos com o município. Queremos que a cidade fique cada vez melhor e mais bonita para atender a todos”, explicou.

Gallery big 06a8f21ad687f2b12acee2ad76d90931
DSC_0121.JPG