Cultura e emoção com a música

Data: 22/12/2014

A programação Natalina do Município de Viadutos apresentou no último sábado o 1º Encontro de Corais - Natal em Canções, promovido pelo Coral Vox In Cantus de Viadutos, com o apoio da Prefeitura Municipal.  O evento buscou  divulgar a cultura através do canto, além de incentivar o amor à arte, proporcionando à população momentos de cultura e lazer com acesso gratuito.

A noite contou com a presença dos Corais visitantes Fratelli de Ibirubá /RS e o Maestro Sr. Nei Leandro Schneider, bem como os Coristas do Coral Da Capo de Erechim/RS juntamente com o Maestro Sr. Tailor Roberto Malossi.

O Coral Vox In Cantus anfitrião do evento, iniciou em setembro de 2013, com a oficina de canto do CRAS. Atualmente o grupo conta com 16 vozes femininas e um repertório composto por diferentes estilos musicais. O objetivo é proporcionar espaço para cidadãos do município conhecimentos musicais e interesse acerca dos aspectos teóricos harmônicos, históricos e de estilo.

Gallery big 65d3b6d9bd73ce8bef4bfb48ce9847a7
IMG_1934.JPG