A+ A- texto
normal

Enfrentamento ao COVID-19

Data: 05/05/2021

Em reunião com o Prefeito Claiton, Vice-Prefeito André, Secretário de Saúde Gelson Pasini, o médico do município, Dr. Darlan, e enfermeiras da UBS, Mariluci e Gladis, foram traçadas novas metas e estratégias de prevenção ao COVID, devido ao grande aumento de casos em Viadutos nos últimos dias. A escalada dos números acontece não só nos resultados positivos em testes, mas principalmente a nível de internações clínicas e em casos mais graves da doença, que demandam leitos de UTI. As novas medidas, de cunho prático e operacional, já foram informadas às equipes de saúde, e estão colocadas em prática para que os números venham a reduzir o mais breve possível. “Todos os esforços estão sendo feitos pela Administração, e agora aguardamos que as nossas medidas surtam efeitos e, com o apoio da nossa população, que segue nos ajudando com o uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento social, possamos passar por mais esta fase e juntos vermos o número de casos  cair” - salientou o Prefeito Claiton.

Gallery big 8a8d27292207fdecc7a7e058ad14f5c1