Administração recepciona integrantes do Projeto Amigos da Estação

Data: 28/04/2021
O Prefeito, Claiton dos Santos Brum e o Vice-prefeito, Giovan André Sperotto, receberam no gabinete alguns integrantes do projeto “Amigos da Estação”, a fim de dialogarem sobre a evolução do projeto Revitalização da Estação Ferroviária, que já se encontra em andamento. Foram debatidos todos os problemas inerentes ao projeto e sanadas as dúvidas em relação às atividades e às possibilidades futuras de prosseguir com as etapas consideradas prioritárias. “Estamos muito contentes pela receptividade e por sentir que podemos contar sempre com o apoio da Administração naquilo que está ao seu alcance e amparado na lei. Agradecemos a atenção e temos a certeza de que a parceria que outrora formamos será permanente e somar-se-á aos anseios de quem pensa e deseja o melhor para Viadutos” - declarou fulano de tal, cargo tal do grupo.

Gallery big 6100a56b32fa211d396eb9c60c1e2a17