Bispo Frei Dom José Gislon é acolhido em Viadutos

Data: 16/05/2014

O Município de Viadutos recebeu uma visita especial nesta semana. Na última terça – feira (13), o bispo Diocesano de Erechim, Frei Dom José Gislon chegou para uma visita pastoral no município.

Dom José, foi recepcionado pelo Prefeito Jovelino José Baldissera, juntamente com populares, com o grupo de jovens e Cavalarianos do CTG Fogo de Chão. Na ocasião, todos acompanharam a realização da carreata em homenagem a chegada do Bispo.

Durante a celebração, realizada na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Dom José, presidiu uma missa e recebeu das mãos do Prefeito, Jovelino a chave do município, como símbolo de acolhida.

Muitas pessoas estiveram presentes, dentre elas moradores, grupos de jovens, CTG, entidades e pessoas de toda a região. Durante a celebração, o Prefeito Jovelino Baldissera realizou a leitura do Decreto de Hospede Oficial de Viadutos, que foi entregue ao Bispo.

Para o Prefeito Jovelino José Baldissera, o momento foi de grande alegria pela renovação da fé e motivação da população. “Ficamos muito contentes com a chegada do nosso Bispo. Dom José é acolhedor e nos trouxe uma linda mensagem de fé”, diz.

O Bispo permanecerá em Viadutos até o dia 24 deste mês, com programações especiais. Juntamente com o pároco da Igreja Matriz Pe. Waldemar Zapellini serão realizadas visitas as comunidades municipais, escolas, hospitais, casas de doentes e demais pontos do município.

Gallery big 1809d1b4e93e647bcb46b5514cd9cf21
Viadutos em festa com a presença de Dom José