Secretaria de Educação realiza suas primeiras ações para retorno das aulas presenciais.

Data: 22/02/2021

Este ano letivo está iniciando com a nova Secretária de Educação Cultura e Desporto, Adriana Tobaldini, que entre suas primeiras ações, fez um acolhimento com todos os funcionários desta secretaria, juntamente com o Prefeito Municipal, Claiton dos Santos Brum, Vice-Prefeito, Giovan André Sperotto, Assessora Pedagógica, Catia Roseli Ritter Basso e o Supervisor de Transporte Escolar, José Peracchi.

Foram realizadas reuniões de boas vindas, para repassar recados e orientações referente ao andamento do ano letivo, com o retorno das atividades presenciais seguindo os protocolos sanitários  e medidas de segurança contra o COVID - 19.

Após a reunião, foi realizada a acolhida que ocorreu em diferentes momentos evitando aglomerações e seguindo as orientações contra o COVID - 19. No dia 11/02, foi realizada a reunião com os motoristas do transporte escolar e demais funcionários do setor administrativo da Secretaria de Educação. No dia 19/02, no turno da manhã foi realizada a reunião com professores e funcionários da Escola Municipal de Ensino Fundamental Viadutos e no período da tarde com professores e funcionários da Escola Municipal de Educação Infantil. Após as reuniões foi servido um café de boas-vindas.

Gallery big 74043619dcd2eb92cf4e1b4242bd0e20