Viadutos: comunidade ajudando a realizar o Natal

Data: 25/11/2014

Neste ano, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Viadutos resolveu contar com o apoio da comunidade para realizar os festejos natalinos. O objetivo é integrar entidades, escolas e toda a comunidade no comprometimento de enfeitar a avenida principal do município. A ideia partiu da própria comunidade e consiste na adoção de canteiros; cada grupo escolhe o seu e fica responsável pela decoração natalina do mesmo.

Segundo a Secretária de Educação, Cultura e Deporto, Sônia Lara Zordan, a Prefeitura estará disponibilizando funcionários e eletricistas para a realização das decorações. Para aqueles que ainda não reservaram o seu canteiro, ainda podem passar na prefeitura junto a Secretaria de Educação para reserva-lo.

Todos os canteiros terão uma identificação de acordo com o grupo que realizou a decoração. As atividades natalinas iniciam no dia 16 de Dezembro, terça-feira seguindo com atividades culturais até o dia 25/12.

Gallery big 0c49dcf2e5d686d280f6ca7b44b885ce
gallery_big_91ac0c589be16010c917597f81d6ceb9.jpg