Motoniveladora é adquirida com recursos próprios

Data: 16/05/2014

Na  última sexta -feira (9), a Prefeitura Municipal de Viadutos recebeu mais um equipamento adquirido com recursos próprios. Uma motoniveladora, chegou a administração. Segundo o prefeito Jovelino José Baldissera, é uma grande conquista, pois a administração conseguiu atraves de economias acrescentar e melhorar o parque de máquinas da prefeitura. “Será mais um equipamento de uso da Secretaria de Obras. Onde poderão ser desenvolvidos mais projetos e trabalhos em prol do nosso município”, comenta.

De acordo com o Secretário de Obras, Diego Luiz Ortigara, a máquina será mais um ponto positivo para novas melhorias. “Estamos com muitos projetos a serem desenvolvidos então é muito importante que o nosso parque de máquinas seja sempre fortalecido”, diz.

Ainda nesta semana, deve chegar um ônibus escolar, com recursos do Governo Federal (FNDE). O transporte, beneficiará a Secretaria de Educação da Prefeitura.

Gallery big 4314f00c28fed5e4e30487c939b534a8
Secretários e Administração Municipal Comemoram a conquista