Saltar para o corpo principal da página

Peça teatral do CRAS Viadutos conquista 2º lugar em Festival

Data: 18/11/2014

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Viadutos, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Viadutos, foi comtemplado com uma importante conquista na última quarta-feira (12). A peça teatral “Uma mulher do outro mundo” encenada pelos alunos da Oficina de Teatro e ministrada pelo Professor Norberto Rodrigues mais conhecido como “Perú”, garantiu o 2º lugar geral no 1º Festival de Novos Talentos de Maximiliano de Almeida.  Na oportunidade concorreram 14 peças teatrais de vários Municípios como Viadutos, Paim Filho, Tapejara, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Gaurama e Sananduva.

Os alunos também obtiveram premiações de atriz revelação categoria adulto onde a jovem Joana Belle foi comtemplada e de atriz coadjuvante representada pela jovem Bianca Lazzarotto. Além disso, a peça obteve indicações como: melhor iluminação, melhor sonoplastia, melhor figurino, melhor direção sendo o Professor Norberto Rodrigues o indicado. E como melhor ator foi escolhido o jovem Gabriel Tochetto.   

A Secretaria de Assistência Social juntamente com a Administração Municipal considerou esta premiação como um incentivo de que deve continuar. “As oficinas são totalmente gratuitas, então, é através delas que os nossos Munícipes tem a oportunidade de demonstrar seus talentos, de participar, e principalmente oportunizar as crianças, jovens, adultos e idosos mais conhecimento e cultura”, disse. Além da Oficina de Teatro são realizadas várias outras oficinas que a população pode vir a participar , dentre elas, Oficina de Violão, Oficina de Gaita, Oficina de Canto, Oficina de Teclado, Oficina de Serralheria, Oficina de Padaria e Confeitaria, Oficina de Corte e Costura, Oficina de Futebol, Oficina de Artesanato e a Oficina de Informática, as oficinas buscam também ofertar a iniciação a profissionalização e também ao laser. 


Arrow_Owl
Gallery big 9cd1a289b44318fe1546b1f9246c4e2f
Fotos Assistência 065.jpg