Emater/Ascar de Viadutos realiza X Edição dos Jogos Rurais

Data: 17/11/2014

Foi realizado no último sábado, dia 15,  na comunidade de Flor da Serra – Lambari,  a X Edição dos Jogos Rurais Sol a Sol , promovido pelo Escritório da EMATER de Viadutos e Prefeitura Municipal, com o apoio do  Sindicato dos Trabalhadores Rurais ,

SUTRAF,  LIONS Clube , Sicredi e comunidade de Flor da Serra .

Foram realizadas 12 modalidades individuais  e  11 coletivas, além da Escolha da Garota Sol a Sol e Princesas.

O evento contou com a participação  de 14 comunidades e  a comunidade de Santo Antônio de Lambari foi a Campeã  Geral dos Jogos,  seguida por  Linha Três e São Pedro.

A Garota Sol a Sol  foi  Ediane Golijewski, representando a comunidade de Monte  Claro.

A  1ª princesa foi Suélen Zortéa da comunidade de São Pedro e a 2ª princesa, Débora Reich  de Linha Três.

O  Evento contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas .

Para a comissão organizadora do Escritório da Emater de Viadutos,  o objetivo principal foi alcançado, pois além da diversão , houve grande integração entre as entidades e comunidades partici pantes, sendo um dia muito proveitoso  para todos.

FONTE: EMATER/Viadutos

Gallery big 74264d3f8528cd9b87e2df56dd267807