XX Festa Nacional do Boi Recheado superou expectativas

Data: 16/05/2014

Realizada no último sábado (10), no Salão paroquial de Viadutos, a XX Festa Nacional do Boi Recheado fez parte das comemorações do 55º aniversário do município e teve as expectativas superadas.  Atração principal da noite foi a chegada do boi recheado no salão da festa, muitas fotos foram tiradas e o momento também foi registrado por populares. O Baile teve animação da Banda Inovação, que seguiu até a madrugada.

Na ocasião, estavam presentes autoridades locais, regionais e estaduais. Dentre elas, deputados, secretários, prefeitos, vereadores e representantes. Para o prefeito, Jovelino José Baldissera, a XX edição da festa foi a maior da história. “Tivemos a presença de um grande público, de grandes autoridades. O nosso jantar foi um sucesso”, salienta. Para Baldissera, Viadutos foi mais uma vez uma cidade referência em toda a região, pela alegria, cumplicidade e organização. “ Nossos 55 anos, foram muito bem comemorados. E devemos isso a toda nossa equipe de organização, aos nossos moradores, e também a toda a nossa região”, completa.

Além disso, foi registada a presença de 8 estados na festa, estiveram presentes pessoas do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais, dentre outras cidades do Estado e Região. Ainda, no último domingo (11), foi realizada a gravação do programa 100% Caipira, junto a TV Aparecida de São Paulo, no Pesque e Pague Shneider com a participação de artistas locais e regionais.

A organização da festa, agradece aos patrocinadores oficiais, aos apoiadores do evento e a todos que contribuíram para que a Festa se realizasse da melhor forma. A programação de aniversário do município segue até o final do mês de Maio, com diferentes atividades locais.

Gallery big 3ba07ee85bd017e74330cd6431a08217
Administração Municipal com a Corte de Viadutos