Saltar para o corpo principal da página

Terceira Idade de Viadutos comemora conquista da Rainha Regional da Terceira Idade

Data: 04/11/2014

O Grupo “Conviver” da Terceira Idade do Município de Viadutos é mais uma vez destaque regional. No sábado do dia 25 no município de Jacutinga, o Grupo participou do Baile que teve a escolha da Rainha Regional da 3ª Idade. Na ocasião, a participante do Grupo Conviver, a Senhora Lides Bergamo Panizzon garantiu o título de Rainha Regional da 3ª Idade. 

A comemoração da conquista das integrantes do Grupo não demorou para acontecer. Na quarta-feira dia 29, foi realizada uma recepção na sede do Esporte Clube Juventude no Bairro Natal Tochetto à nova Rainha Regional da 3ª Idade. O momento contou com a presença das integrantes do grupo, familiares da Rainha, Prefeito Municipal Jovelino José Baldissera também a 1ª Dama Sra. Mercedes Baldissera, Vice-Prefeito José Peracchi, Secretária de Assistência Social Laura Offemann, Secretária de Administração Talita Bellé, Secretária de Educação Sônia Zordan, Secretário de Saúde Giovan  André  Sperotto. 

O Prefeito de Viadutos, Jovelino José Baldissera esteve presente na comemoração e salientou a gratificação do título da integrante. "É muito importante para o nosso Município ter mais uma representante, queremos que você nos acompanhe e que possa ser mais uma referência a todos os demais Munícipes",  Baldissera disse ainda que a Secretaria de Assistência Social, juntamente com a Administração vêem trabalhando em prol do incentivo aos Munícipes para que também representem Viadutos de forma positiva. 

A Secretária de Assistência Social, Laura Offemann falou sobre a importância da participação da comunidade em grupos, oficinas e demais projetos oferecidos pela Assistência Social. "Estamos colhendo muitos frutos com o trabalho dos grupos, com a participação dos Munícipes nas oficinas e demais atividades que a Secretaria juntamente com a Administração Municipal oferece”, salientou. 

 

O Município conquistou sua primeira Rainha Regional no ano de 1994 com a Sra. Araci Boscatto, depois no ano de 2003 com a Sra. Zelinda Terribele, também no ano de 2007, o título de 1ª Princesa com a Sra. Inez Brancher e neste ano a Sra. Lides Bergamo Panizzon  novamente com o título de Rainha Regional. 


Arrow_Owl
Gallery big 4ace4b28d8be4a7fabc98b2bfecd99f7
IMG_0174.JPG