Viadutos encerra II Semana da Saúde e I Semana do Esporte

Data: 04/11/2014

Depois de uma semana de programação intensa, a II Semana da Saúde e I Semana do Esporte foram encerradas. No sábado, 1º, a programação começou logo cedo e seguiu até o final do dia. Durante toda a tarde os munícipes puderam confraternizar e participar de diferentes atividades de saúde, beleza e diversão. Por volta das 16 horas, foi realizado o encerramento e a entrega das premiações aos primeiros colocados de cada modalidade.

Na ocasião o Prefeito Municipal agradeceu a presença de todos e parabenizou a comunidade pela participação. “É com este tipo de ação que vamos estar melhorando e levando conhecimento a nossa população Viadutense. A Administração está preocupada com a saúde de todos, por isso a participação de vocês é a nossa recompensa”, afirmou Baldissera.

Em seguida, a Secretária de Educação Cultura e Desporto, Sônia Lara Zordan salientou a importância da saúde aliada ao esporte. “Os dois fatores andam juntos e por isso o nosso intenso trabalho em estar sempre desenvolvendo atividades em prol da comunidade. Parabéns a todos que participaram”, disse.

O secretário de Saúde, Giovan André Sperotto finalizou salientando a gratificação de mais um dever cumprido junto à comunidade. “Acredito que o nosso dever tenha sido cumprido com muito sucesso e que a comunidade tenha tirado muito conhecimento de toda a programação. Agradecemos a todos vocês pela participação e também as empresa colaboradoras também. Ano que vem nos encontraremos novamente”, disse Sperotto.

As medalhas e troféus foram entregues pelo Prefeito Municipal, Vice-Prefeito e Secretários.

Gallery big 42754f06a8a515bcf3cfeb0c1c55d1c2