Saltar para o corpo principal da página

Prefeitura Municipal de Viadutos entrega prêmios da Campanha Troca Notas - Série Branca aos ganhadores

Data: 26/12/2019

 

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (26) a entrega dos prêmios nas dependências da Prefeitura Municipal de Viadutos, do sorteio que foi realizado no último domingo, dia 22 de dezembro de 2019 junto as festividades natalinas do município, referente a "Campanha sua Nota Fiscal Vale Prêmios - Campanha de Valorização da Agricultura, Agricultura Forte Município Desenvolvido”.

O objetivo da campanha a nível municipal é para aumentar o índice de participação na arrecadação Estadual e aumentar o percentual de arrecadação própria em relação ao volume total da receita. A campanha consiste em premiar produtores rurais com inscrição Estadual no município de Viadutos. Essa campanha busca a valorização da agricultura.

No decorrer do ano os agricultores tiveram a oportunidade de trocar suas notas fiscais de produtor emitidas, por cautelas, junto ao Setor de ICMS-Talão de Produtor Rural.

 No ato da entrega dos prêmios estiveram presentes o Vice-Prefeito no cargo de Prefeito em Exercício, Giovan André Sperotto, que ressaltou a importância do setor agropecuário para o desenvolvimento do município, valorizando o trabalho dos agricultores com o incentivo da Campanha Troca Notas. Também estiveram presentes o Secretário Municipal de Administração Evandro Baldissera, Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto Neri Demarco, Secretária Municipal de Finanças Odete Soccol e funcionários da secretaria. 

A Administração Municipal parabeniza os ganhadores.

 

Os ganhadores foram:

 1º Prêmio: Uma moto nova, ano e modelo 2019, com no mínimo 160cc e no mínimo 11,0 cv de potência, motor 4 tempos, câmbio de 5 velocidades, garantia de fábrica.

         Ganhador: Valdir Antonio Sikoski

 

         2º Prêmio: Uma televisão, a cores, tela 32’ LED, 220v.

         Ganhador: Marcio Tesori

 

         3º Prêmio: Uma sovadeira elétrica para massas, 220v, uso doméstico.

         Ganhador: Arnaldo Jose Scalon

 

         4º Prêmio: Um fogão a gás, 06 bocas, acendimento automático, bivolt.

Ganhador: Olivar Bocca

 

         5º Prêmio: Um forno micro-ondas, capacidade mínima 30L, 220v.

         Ganhador: Volnei Alacir Dallagnol

 

 

 


Arrow_Owl
Gallery big 0d9c5da17127a81313da74be5bb30fbf
Recovered_JPEG Digital Camera_37.jpg