Sucesso e Emoção no 2º Encontro de Coros de Viadutos

Data: 26/11/2019

No último sábado, 23, aconteceu no Anfiteatro Municipal de Viadutos o 2º Encontro de Coros “Cantando nossa História” que tem como objetivo realizar a divulgação da cultura através do canto coral, incentivar o amor à arte e proporcionar a população momentos de cultura e lazer com acesso gratuito, bem como a interação entre as pessoas que amam a música.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Municipal Claiton dos Santos Brum e Primeira Dama Ana Paula Cadore, Vice-Prefeito Giovan André Sperotto, Vereadores, Secretários, demais autoridades do município e comunidade em geral.

Ao todo foram 10 grupos que apresentaram seu talento musical:

1º - Coral Vox In Cantus de Viadutos

2º - Grupo de Canto Saber Viver de Gaurama

3º - Coral Sagrado Coração de Jesus de Viadutos

4º - Coral Municipal Glosy Krakowskie de Carlos Gomes

5º - Associação Italiana Veneta Modesto e Nicola Taliani Contenti de Viadutos

6º - Coral da AABB de Marcelino Ramos

7º - Coral Municipal de Três Arroios

8º - Coral Veneto São Caetano de Severiano de Almeida

9º - Coral Municipal Canção e Vida de Getúlio Vargas

10º - Coral Municipal Vida e Canto de Gaurama

Os anfitriões do evento, Coral Vox In Cantus de Viadutos, sob a regência do Maestro Diego Augusto Savegnago, deram início ao show de emoção com lindas melodias.

Após as apresentações foi servido um jantar no Salão Paroquial de nosso município para fechar a noite com chave de ouro.

Em nome do Coral Vox In Cantus agradecemos à todos que prestigiaram este belo encontro.

Gallery big ca3fdf9ae292b44f9e8ee6b1868bc65c
20191123PMVIADUTOS (390).JPG