CORAL VOX IN CANTUS REPRESENTA A FORÇA DA VOZ FEMININA EM EVENTO NO SALÃO DE ATOS DA URI

Data: 29/10/2019

No último domingo, 27,  aconteceu no Salão de Atos da URI Campus Erechim, o 2º Festival de Coros Femininos “A força da voz feminina”, que reuniu coros da região e de Santa Catarina, marcando assim a programação de prevenção ao câncer de mama – Outubro Rosa.

Viadutos foi muito bem representado pelo Coral Vox In Cantus, sob a regência do Maestro Diego Augusto Savegnago, realizando, assim, uma belíssima apresentação. O Prefeito Municipal Claiton dos Santos Brum esteve presente prestigiando o encontro. “O evento além de enaltecer e valorizar a voz feminina, cumpre com seu objetivo maior de se tornar um marco na campanha de prevenção ao câncer de mama”, enfatiza o prefeito.

Gallery big 7bcaa7d964681e13f8a8e482ebb3bbe5
Sem título.png