Educação Infantil realiza “Semana da Criança”

Data: 14/10/2014

A Escola Municipal de Educação Infantil Viadutos dedicou uma semana especial às crianças. As atividades iniciaram no último dia 6 e foram finalizadas na última sexta-feira (10). Foram realizados passeios, lanches especiais e uma série de atividades proporcionadas pela Escola. Segundo a diretora da Escola, Rosani Bortoli, as atividades buscaram trazer à tona o “ser criança” e as alegrias que isso proporciona. “Tivemos muitos momentos de integração e envolvimento que certamente motivaram todos eles a aproveitar cada vez mais esta fase de ser criança”, salientou.

A Secretária de Educação, Sônia Lara Zordan, salientou a alegria e a gratificação de todos os momentos. “Ficamos muito contentes em poder trazer alegria a eles e fazer com que aproveitassem da melhor forma”, disse.

A abertura da programação começou com a ida ao Circo que na última sexta-feira (3), estava no Município. Na segunda os alunos realizam a confecção de brinquedos com garrafas pets, a terça –feira, foi o dia de conversar sobre os animais com a veterinária Jaqueline Baldissera, onde também realizaram uma visita a uma propriedade local. Na quarta-feira, os alunos visitaram o Parque Norte e realizaram atividades no local, durante todo o dia. A quinta-feira foi o dia do brinquedo, as bicicletas, motocas e carrinhos estiveram presentes na avenida municipal. E na sexta-feira a escola realizou o dia do algodão doce e o sorteio da rifa promovida pela Escola.

Gallery big 820271ce2183634eaf1d70615c276414