Encerramento das atividades do ano do Grupo CONVIVER

Data: 11/12/2018

Após um ano de atividades intensas, o grupo da melhor Idade “Conviver”, encerra as atividades do ano de 2018.

Na última quarta-feira dia 05 de dezembro, aconteceu na comunidade de São Pedro, o almoço de encerramento das atividades do ano, organizado pela Administração Municipal, Secretaria de Assistência Social juntamente com a Coordenadora da Melhor Idade a Sra. Helena Irene, diretoria do grupo  e voluntárias, e como sempre, foi uma linda festa, porém este ano com música ao vivo.

No evento estiveram presentes o prefeito Municipal Sr. Claiton e a primeira Dama Ana Paula, Vice-Prefeito Giovan André, o pároco Waldemar, gerente da Sicredi o Sr. Estefano, Secretários Municipais e demais funcionários da Prefeitura Municipal.

A interação entre o grupo é algo lindo de se ver, pois formam uma grande família.

A Administração Municipal, parabeniza os idosos do grupo “Conviver”, e deseja Boas Festas e um 2019 repleto de muita saúde, paz e realizações e espera contar com todos no próximo ano. O retorno das atividades está previsto para o mês de março, e a Secretaria de Assistência Social, desde já está preparando um calendário com muitas atividades.

Gallery big a2f87eb15815bbe89ac071a9aa928425
IMG-20181207-WA0027.jpg