Protocolado ofício junto a CORSAN

Data: 10/12/2018

No último dia (03/12) o Prefeito Claiton dos Santos Brum e o Vice-Prefeito Giovan André Sperotto estiveram reunidos com  o Gestor da Unidade de Saneamento da Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN, Pedro Astério.

A reunião teve por objetivo solicitar a CORSAN para proceder em estudos de viabilidade técnica para abastecimento de água potável na Comunidade da Linha Floresta e Linha São Marcos.

O pleito dos moradores é antigo e as duas comunidades, principalmente a Linha Floresta, por sua geologia, apresenta dificuldades na perfuração de poço artesiano para implantação de rede de abastecimento de água.

A ação tem por propósito buscar solução alternativa para solução do problema, de forma definitiva, com atuação na prevenção de doenças e agravos.

Gallery big c1f9c143ab4de7181ddc1c80fff77607