Escolha da Garota e Garoto Estudantil

Data: 24/08/2018

Na tarde da última sexta-feira, dia 17 de agosto, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Viadutos, realizou uma festa em comemoração ao Dia do Estudante, no CTG Fogo de Chão em Viadutos.

Dentre as comemorações aconteceu a “Escolha da Garota e do Garoto Estudantil-2018/2019”, a Comissão Julgadora foi composta pela Secretária de Assistência Social, Sra. Karine Delevatti, Coordenadora do Grupo da Terceira Idade, Sra. Helena Irene Bonatto Basso e Assessora de Imprensa, Srta. Jéssica Saurin.

A Professora Karina Jacqueline Antunes Branco conduziu o protocolo parabenizando os estudantes e em seguida iniciando o desfile individual dos candidatos participantes do concurso.

O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto, professor Neri Demarco, Diretor da Escola Municipal, professor Marcos Antonio Basso, Vice-Diretor do turno da manhã, professor Wagner De Toni, Vice-Diretora do turno da tarde professora Loeni Maria Basso, Coordenadora Pedagógica, Professora Karina Jacqueline Antunes Branco, demais professores e funcionários da rede municipal e alunos dos turnos da manhã e da tarde do 6º ao 9º ano.

Todos os candidatos apresentaram-se com desenvoltura e clareza, demonstrando estarem bem preparados para representar a Escola, tornando difícil a  tarefa das juradas na escolha dos estudantes que representarão a Escola Municipal, uma vez que todos são vencedores por terem a iniciativa de participar, desfilar e falar em público.

Os alunos vencedores foram: Garoto Estudantil David Antunes Branco do 7º ano II, Garota Estudantil Fabiana Stefanoski do 8º ano II.

A animação da festa ficou por conta do DJ Jacson.

Gallery big 971b463ae730fede50811a5e02c21d8f