Campeonato Regional Feminino tem seu início

Data: 21/08/2018

No último sábado (18) a Equipe Feminina de Futsal do Município de Viadutos teve sua primeira participação no Campeonato Regional Feminino. A rodada aconteceu no Município de Marcelino Ramos e o jogo começou as 19h10min contra a equipe de Aratiba a qual venceu por 3x2 a partida.

Estão participando do Campeonato oito equipes da região sendo elas: Viadutos, Aratiba, Campinas do Sul, Jacutinga, Ipiranga do Sul, Benjamin Constant do Sul, Marcelino Ramos e Erval Grande. Na primeira fase todos jogam contra todos e todos municípios participantes sediarão uma rodada com quatro jogos.

Na próxima sexta-feira dia 24 de agosto o jogo será em Ipiranga do Sul e no dia 01 de setembro o Município de Viadutos sediará a rodada.

Desde já a Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto agradece os atletas e todos os envolvidos para a realização deste campeonato.

Gallery big 246dc072aea54c70054b7d62ee8d2855
IMG-20180820-WA0005.jpg