EMEI realiza encontro com pais e alunos

Data: 16/07/2018

Na última sexta-feira, dia 13 de julho reuniram-se no Anfiteatro Municipal pais , professores e equipe diretiva da Escola Municipal de Educação Infantil Viadutos para uma importante reunião.

Primeiramente a Vice-diretora da escola, professora Vanessa Maria Sacomori deu as boas vindas aos convidados, o Prefeito Municipal Claiton dos Santos Brum e o Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Neri Demarco deixaram suas mensagens sobre o bom andamento da escola e a previsão de ampliação da mesma para 2019.

Em seguida aconteceu a apresentação da turma do Maternal B da manhã regida pela professora Thaíse Paliga e a professora  de música Priscila. Logo após, a psicóloga Ana Maria dos Santos Sieburger

apresentou para os pais o vídeo a “Síndrome do Imperador” que trata sobre a autoridade dos filhos em mandar nos pais.

A diretora e professora Solange Cristina Balbinoti concluiu a reunião com avisos gerais e entrega de pareceres aos pais referente ao primeiro semestre letivo.

A equipe EMEI  agradece a participação de todos!

Gallery big 6178e6bc7b6da050924a13a5f8fff0da
Sem título7.png