Projeto busca pavimentação de três ruas em Viadutos

Data: 26/11/2014

Na tarde da última sexta-feira (21), o Prefeito Municipal Jovelino José Baldissera e o Vice-Prefeito José Peracchi estiveram junto a Caixa Econômica Federal – Agência Viadutos, realizando a entrega da documentação do Projeto que busca qualificação e pavimentação de vias urbanas do Municipio de Viadutos.

Em 2013, o municipio encaminhou uma carta consulta à Secretaria Nacional de Transporte e Mobilidade Urbana, junto ao Ministério das Cidades, na busca da melhoria de vias urbanas. Neste ano, através do projeto será realizada a pavimentação de parte das Ruas Angelo Brancher, Luiz Alegretti e Tiradentes. A obra terá uma área total de 11.582,53 m² e abrangerá os serviços de drenagem pluvial, sinalização viária e passeios com acessibilidade. Hoje, as vias onde serão executadas as obras, não possuem uma infraestrutura adequada à quantidade de veículos e transeuntes que utilizam as mesmas. A administração lembra ainda, que as ruas a serem pavimentadas possuem ligações com o perímetro urbano, bem como acesso a outros municípios vizinhos, Gaurama e Marcelino Ramos. O valor total do financiamento é de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais) e o valor do investimento é de R$ 1.194.087,97.

Gallery big a176dce9f640475ebcc9050540df86ad