Administração Municipal visita obras de nova agroindústria

Data: 12/08/2014

Na tarde da ultima segunda-feira (11) o Prefeito Jovelino José Baldissera, o vice-prefeito José Perachi acompanhados da Secretária de Administração Talita Bellé estiveram visitando a Agroindústria do produtor Antônio Munaro. O local está em obras desde o mês de Abril, mas deve ficar pronto nos próximos meses.

De acordo com o Prefeito Jovelino, a iniciativa e o trabalho em produzir e ter um produtor de referência em nosso município é muito gratificante. “Sabemos que o dia a dia e os desafios não são fáceis, mas futuramente teremos um grande produtor e certamente um trabalho ímpar em nosso município”, disse.

A agroindústria de embutidos terá junto ao local um abatedouro para realização dos procedimentos, além da venda dos produtos. Munaro contará com a ajuda de toda a família para trabalhar na agroindústria.

Gallery big 501ea252322f8819da9800ae9bb0af6e
DSC_5922.JPG