EMATER entrega relatório anual ao Prefeito

Data: 13/12/2018

Na última segunda-feira (10) reuniram-se na Prefeitura Municipal de Viadutos, o Prefeito Claiton dos Santos Brum juntamente com o Chefe de Escritório Hernandes Rebelato, o Técnico Agrícola Alceu Lira e a Extensionista da EMATER/ASCAR Viadutos Léia Hausen. O objetivo do encontro foi a entrega do relatório das principais atividades realizadas pelo escritório como acontece todo ano, constando a avaliação das atividades realizadas no ano de 2018, o Plano Operativo Anual de trabalho que são as atividades a serem desenvolvidas no próximo ano, também foi apresentado um resumo das principais atividades econômicas, sociais e ambientais bem como as precipitações pluviométricas dos últimos cinco anos e ressaltaram também a importância da Prefeitura Municipal na execução das atividades da EMATER.

Gallery big 16a682d29cdfeae1bc0fb672678d2495