Inauguração Ginásio de Esportes da Linha Lambari – Viadutos

Data: 10/12/2018

Aconteceu no último domingo (09) a inauguração do Ginásio de Esportes da Linha Lambari Viadutos.

Participaram do evento o Prefeito Municipal Claiton dos Santos Brum, Vice-Prefeito Giovan André Sperotto, Vice-Presidente da Câmara de Vereadores Artemio Volpi, Vereador Odir Bocca, Prefeito e Vice-Prefeito da Gestão 2013/2016, Srs. Jovelino Baldissera e José Peracchi, Padre Waldemar Zapelini, Presidente do Clube Santo Antonio da Linha Lambari Adair Sperotto e Gerente da Unidade SICREDI de Viadutos, Estefano Cieslak.

Após o pronunciamento das autoridades foi realizado o desenlace da fita e o descerramento da placa inaugural. Em seguida o Padre Waldemar juntamente com os Ministros da comunidade realizaram a bênção do local. E por fim a comemoração seguiu com um almoço à todos os convidados.

Gallery big 1fe54b09b2f8bceddc76a66117b1d72b