A+ A- texto
normal

6º Passeio Ciclístico

Data: 17/10/2018

No último domingo, dia 14 de outubro de 2018, foi realizado o 6º Passeio Ciclístico promovido pelo Grupo de Jovens JUEVI em comemoração ao Dia das Crianças.

Devido as condições do tempo, o evento acabou ocorrendo no Salão Paroquial de Viadutos. Mas a chuva e o vento não atrapalharam as brincadeiras das crianças na comemoração do seu dia.

O grupo agradece ao Cursilho de Viadutos que doou o primeiro prêmio: 1 bicicleta grande. Também agradece ao casal Ari e Juliana Tochetto pela doação do segundo prêmio: 1 bicicleta pequena, e à todo comércio municipal que contribuiu com brindes para o sorteio.

Os ganhadores foram:

1º prêmio: Uma bicicleta grande – Letícia Wengzinek, 11 anos.

2º prêmio: Uma bicicleta pequena – Enrike Kehrwaldt, 04 anos.

O Grupo de Jovens agradece à todos que ajudaram e auxiliaram na realização deste evento e todos que participaram!

Gallery big 39755c8910c2ea0c333988bc4ec25592
Sem título.png