Alunos do CRAS Viadutos participam de torneio esportivo

Data: 17/09/2014

Os alunos da oficina de Futebol do CRAS de Viadutos tiveram um final de semana diferente. No último sábado (13) cerca de 70 alunos da oficina das categorias mirim e infantil, participaram do I Torneio de Integração da Escolinha de Futebol do Odair, na cidade de Erebango. O evento reuniu alunos de Erechim, Severiano de Almeida, São Valentim e Ponte Preta.

Na ocasião, estiveram presentes autoridades locais, bem como o Prefeito Municipal de Erebango que realizou a abertura do evento e entregou as medalhas aos participantes. A coordenadora do CRAS de Viadutos, Dolizete Stolarski, também marcou presença no encontro.

Os momentos foram registrados pela funcionaria da Assistência Social Priscila Tochetto que acompanhou o evento.

Gallery big 5d308c8da6f3206fa3819e5e0d295ba2
Fotos Assistência 052.jpg