Jantar de apoio a Segurança Pública

Data: 24/04/2018

Na noite do último sábado (21) realizou-se no Salão Paroquial de Viadutos o Jantar de Apoio a Segurança Pública.

O Presidente do CONSEPRO Viadutos, Neri Demarco, saudou o Prefeito Municipal Claiton dos Santos Brum bem como às demais autoridades falando sobre a importância do Conselho Pró Segurança junto à comunidade.

Na oportunidade a Senhorita Ana Paula Bonatto representante da Unidade SICREDI Viadutos entregou um cheque de doação no valor de R$1.500,00  ao CONSEPRO, também o representante do LIONS Clube Viadutos Sr. Dirceu Demarco entregou um cheque de doação no valor de R$7.000,00 ao CONSEPRO. Logo após o Padre Waldemar abençoou o jantar .

Este foi o primeiro jantar de apoio a segurança pública o qual não visa somente a obtenção de recursos financeiros mas sim uma aproximação entre a comunidade e as polícias, valorizando estas pessoas que zelam pelo nosso bem estar.

A organização do evento ficou à cargo do CONSEPRO Viadutos, onde a realização ficou sob a responsabilidade do Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC), com apoio da Polícia Civil, Brigada Militar, Prefeitura Municipal de Viadutos, Rádio Comunidade e Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Este evento teve boa participação das comunidades do município com a presença de aproximadamente 700 pessoas com a arrecadação de lucro de aproximadamente R$10.000,00.

Gallery big c1e27588289c3da8d4ec7b5835b1b5d8