A+ A- texto
normal

FESTA DO BOI E EXPOFEIRA

Data: 17/01/2018

A Administração Municipal de Viadutos e o Lions Clube de Viadutos realizaram na noite desta última terça-feira (16) o lançamento da XXIV Festa Nacional do Boi Recheado que se realizará no dia 03 de março no Município, e também da VIII EXPOFEIRA que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de março.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Claiton dos Santos Brum, o Vice-prefeito e Presidente da EXPOFEIRA Giovan André Sperotto, presidente do Lions Clube de Viadutos, Marcio Gilnei Bittarello, Vereadores, Secretários, empresários, agricultores e a comunidade em geral.

A Festa do Boi Recheado, que surgiu há 24 anos através de uma brincadeira entre amigos, atrai um grande número de pessoas e desperta a curiosidade dos visitantes que ainda não conhecem o tradicional evento gastronômico da cidade.

Sobre a Feira vale ressaltar que nesta edição haverá novidades quanto a programação e formato que será desenvolvida pelo Lions Clube de Viadutos, entidade que foi selecionada através de edital de chamamento público.  Dentre as atrações destacam-se o Rodeio Country, show Nacional, apresentação de bandas, exposições comércio, indústria, agroindústrias, máquinas, equipamentos, veículos, exposição de carros antigos, diversidade de atrações para todos os públicos.

Desde já o Município convida a todos que prestigiem estes dois grandes eventos e que acompanhem a programação completa que será divulgada em breve.

Gallery big 09f99b4967fc6242cd4dd4cd0c33831f