E o Natal chegou em Viadutos

Data: 18/12/2017

Na noite do último sábado (16), iniciamos as Festividades Natalinas em nossa cidade. Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Municipal Claiton Dos Santos Brum, Vice-Prefeito Giovan André Sperotto, Secretários Municipais, as Soberanas do nosso Município e a comunidade em geral.

As crianças estavam ansiosas pela chegada do Papai Noel e quando ele chegou a alegria tomou conta, podíamos ver o brilho no olhar das nossas crianças ao ver o Bom Velhinho.

O Prefeito Claiton fez a entrega da chave da cidade ao Noel e realizaram a abertura da Vila do Natal juntamente com o Vice-Prefeito André e as demais autoridades presentes.

As crianças puderam aproveitar o momento com várias atividades recreativas como pintura de rosto, desenhos para colorir e receberam doces do Papai Noel. O espírito Natalino não contagiou apenas as crianças mas os pais e familiares também entraram no clima de Natal.

E as Festividades Natalinas seguem com a seguinte programação:

SEXTA-FEIRA – 22/12

19h: Abertura da Vila do Papai Noel

20h: Coral Vox In Cantus

-Apresentação dos alunos do CRAS

-Orquestra AD de Gaurama-RS

-Visitação na Vila do Papai Noel com diversas atividades recreativas com as crianças e família.

SÁBADO – 23/12

19: Missa na Igreja Matriz com apresentação dos batizados

-Abertura da Vila do Papai Noel

20h: Apresentação dos alunos das Escolas do Município de Viadutos