Candidatas que participaram da Escolha à Soberanas do Município de Viadutos recebem lembrança do desfile

Data: 08/08/2017

Na quarta-feira 02 de agosto a Comissão Organizadora, juntamente com o Vice-Prefeito Giovan André Sperotto e o Assessor de Gabinete José Peracchi, presentearam a Corte do Município e as demais candidatas com um DVD com a filmagem completa do desfile. A candidata Heloisa Fonseca recebeu o presente pelas demais candidatas e a Segunda Princesa Naiara Klosinski recebeu pela Corte do Município. Após o Vice-Prefeito falou em nome da Administração agradecendo a dedicação de todas, e disse ainda que foi uma tarefa difícil para a Comissão Julgadora  escolher as eleitas, onde todas as 13 demonstraram a beleza, a simpatia e a cultura da mulher Viadutense.

Agora as Soberanas terão a honra e o compromisso de poder representar o Município nos eventos culturais, sociais e festivos oficiais, além de representar Viadutos por onde forem.

Gallery big e2a1a0ec28aa96918232ead89a0b156a