Funcionários da Saúde recebem novos uniformes

Data: 22/07/2014

Na tarde da última quinta – feira (17) o Prefeito Jovelino José Baldissera, vice-prefeito José Perachi, juntamente com o Secretário de Saúde André Sperotto entregaram a todos os funcionários da Secretária de Saúde novos uniformes. Foram presenteados os agentes de saúde, enfermeiros, motoristas, médicos e demais funcionários da equipe.

De acordo com o Secretário André Sperotto, o investimento foi grande, mas certamente muito importante para a equipe toda. “Demoramos um pouco para conseguir disponibilizar a todos um uniforme completo, mas agora estão todos bem equipados para fazer um ótimo trabalho”, disse.

Prefeito Jovelino aproveitou para salientar a importância do trabalho na área da Saúde e comentou sobre a missão de poder ajudar a quem precisa. ”Vocês escolheram essa profissão por isso eu tenho certeza que todos a fazem da melhor forma. Por isso, que é com alegria que entregamos a vocês novos uniformes, buscando sempre um trabalho correto e de referência”, explicou.

Gallery big 555425ec57e68bd65aa440d3230ef5e9
Uniformes Servidores (2).JPG