Comude de Viadutos realiza assembleia

Data: 13/06/2016

Integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento - Comude de Viadutos e representantes de entidades do município reuniram-se em assembleia geral na quarta-feira (8), na Câmara de Vereadores. A intenção do encontro foi tratar da eleição e posse da nova diretoria para o próximo biênio. A diretoria ficou assim constituída: presidente: José Peracchi; vice-presidente: Talita Bellé; 1º tesoureiro: Vilmo Giesel; 2º tesoureiro: João Sganzerla; 1ª secretária: Juliana Peracchi e 2ª secretária: Débora dos Santos.

Na ocasião também foram votadas as prioridades do município, que irão constar na Consulta Popular de 2016. Entre as demandas escolhidas ao orçamento de 2017, foram apontadas as seguintes: representando a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Arranjos Produtivos Locais – APLs; Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Apoio à cadeia produtiva do leite e da pecuária de corte; Secretaria do Turismo, Esporte e Lazer, Qualificação Profissional e Empresarial do Turismo; Secretaria da Saúde, Qualificação e financiamento da rede de atenção –(aquisição de equipamentos) e Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Programa de Apoio à iniciativas municipais (áreas industriais municipais).

Ainda durante o encontro foi eleito como delegado titular Onori Branco e João Ari Vieira como suplente.

Os programas definidos na assembleia serão apresentados no Foro Regional da Consulta Popular que deve ser realizado no dia 16 de junho, em Erechim.

Gallery big e01165fb5c31d69ee9a3f36690cee6a4