Avaliações do programa Pro Etanol reúne Municípios em Viadutos

Data: 05/02/2016

A Administração Municipal de Viadutos recebeu na última terça- feira (2) os Municípios de Maximiliano de Almeida, Carlos Gomes, Marcelino Ramos, Três Arroios e Severiano de Almeida além de autoridades municipais e representantes de entidades locais e regionais com o objetivo de firmar parcerias relacionadas ao projeto do pro etanol que poderá ser implantado na região. Na ocasião, o Prefeito de Viadutos Jovelino José Baldissera salientou o objetivo do projeto que é trazer benefícios para toda a região, e que juntos os Municípios vizinhos podem aliar a implantação da empresa as cidades mais próximas. O Engenheiro Agrônomo da Emater Valdir Zonin realizou a explanação dos produtos e das propostas do projeto salientando que será um longo prazo de trabalho e avaliações, mas que a região tem chances de receber a empresa. Para o prefeito de Viadutos, “é com o intuito de crescimento regional que estamos buscando parcerias para a concretização do projeto em Viadutos” disse.

Todos os representantes puderam deixar sugestões e avaliações e estabeleceram o envio de um ofício ao Secretario de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo do Rio Grande do Sul Sr. Tarcisio Minetto demonstrando interesse na implantação do programa. O oficio foi assinado por todos os representantes dos Municípios presentes.

Gallery big af9c42c4417fb8aa4ad27a01b07c49d3
DSC_1096.JPG