Parceria com a comunidade resulta na pavimentação de mais três ruas em Viadutos

Data: 27/01/2016

Mais um projeto em parceria com os moradores do Bairro São Pelegrino está tomando forma. As Ruas Francisco Rocha, João Fracaro e Humberto Sperotto receberão pavimentação asfáltica e meio fio. A obra será realizada pela parceria entre os moradores das ruas e a Administração, fato que já ocorreu em outras ruas do Bairro e que trouxe bons resultados.

O prefeito de Viadutos Jovelino José Baldissera salientou que outras ruas já receberam parte da pavimentação que a intenção é dar continuidade a esse processo de parcerias que vem trazendo grandes resultados. “Estamos muito satisfeitos com a comunidade e com os moradores pelas parcerias realizadas, é desta forma que faremos nosso Município crescer e de se desenvolver cada vez mais” disse.

A Prefeitura disponibilizará toda a tubulação necessária para drenagem, nivelamento e abertura das ruas além da base de compactação das mesmas. O custo por parte dos moradores será a colocação do meio fio e a pavimentação proporcional a frente de cada lote.

Gallery big 5a8661e8a5fc0c20dfd04aba9030a312
IMG-20160127-WA0011.jpg