Finalizado o campeonato Municipal de Futsal

Data: 23/11/2015

Foi finalizado neste sábado (21) o Campeonato Municipal de Futsal nas categorias de Base e Feminino. As categorias de base foram divididas em sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15. Os ganhadores foram: sub 9 Grêmio, sub 11 Juventus, sub 13 Atlético de Madrid e sub 15 Panorâmico. Na categoria Feminino as ganhadoras foram, 1º lugar Gurias do Bairro, 2º lugar De Grandi, além das premiações de Goleadora que foi para a atleta Patricia Venâncio do time Gurias do Bairro e a Defesa menos vazada também para o time Gurias do Bairro. Segundo o diretor de esportes Joel Zonin, os jogos da categoria feminina se destacaram muito pela qualidade dos passes e em geral o reconhecimento é para todos os atletas. “Gostaríamos de parabenizar e agradecer a todos pela participação e envolvimento. Fomos muito bem representados no futsal feminino e nas categorias de Base além das torcidas que tiveram um bonito envolvimento. Queremos  sempre contar com o apoio da comunidade para o incentivo ao esporte”,salientou. Na ocasião, o Vice- Prefeito José Peracchi esteve entregando as medalhas e os troféus aos atletas. Segundo ele é gratificante poder incentivar e acompanhar o crescimento do Municipio junto ao esporte que certamente é um meio de crescimento pessoal e profissional para todos. "Estamos muito satisfeitos com o trabalho que vem sendo realizado e certamente tudo isso nos trará ótimos frutos", disse.