Times da Padaria Q’Pão e Associação Bairro Esperança vencem Campeonato Municipal de Futsal

Data: 05/10/2015

Foi finalizado na noite do último sábado (3) o Campeonato Municipal de Futsal de Viadutos, participaram dos jogos as equipes das categorias Livre e Veterano. As partidas tiveram inicio às 20h com uma presença muito expressiva da comunidade, que prestigiou os atletas. De acordo com o Coordenador do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Joel Zonin “A participação do público foi motivo de um belo exemplo de esportividade e a comunidade Viadutense realizou isso muito bem durante todos os jogos”, disse.  Zonin ainda comentou que os jogos ocorreram de forma muito tranquila e que o respeito foi o parâmetro seguido por todos. O primeiro lugar da Categoria Veterano foi Padaria Q’Pão e o segundo lugar Bar Dolinski. Na categoria livre o primeiro lugar foi Associação Bairro Esperança e o segundo lugar Atlético- Aliane Modas, a medalha de goleador da categoria Veterano foi para o atleta Sérginho Grieser e o goleiro menos vasado foi Heitor Prando. Na categoria livre o titulo de goleador foi para Giovani Dallagnol e Alexandro Cadore recebeu o titulo de goleiro menos vasado.

Na data foi dado início ao Campeonato Municipal de Futsal nas categorias de Base e Feminino.