A+ A- texto
normal

Data: 24/08/2015

O Município de Viadutos participou do concurso de escolha das soberanas da Frinape 2015, a representante foi a atual Rainha do Município Jaqueline Vargas. Jaqueline é natural de Viadutos, Filha de Darci Vargas e Waldomira Boller Vargas e atualmente estudante de Direito na Uri de Erechim. A candidata participou ativamente de todas as etapas do concurso e muito bem representou a história, os costumes e o Município de Viadutos pelo seu carisma, simpatia, competência e beleza.

A administração Municipal em nome do Prefeito Jovelino José Baldissera, Vice- Prefeito José Peracchi, Secretários, Funcionários e demais Munícipes de Viadutos agradecem a bonita representação do Município.  Nossa gratidão em poder contar com a tua determinação, garra e alegria. Parabéns por levar o nome de Viadutos adiante e de uma forma tão verdadeira e bonita. Mesmo sem a conquista devidamente representada pela faixa de Princesa ou Rainha, para Viadutos tu és vencedora. O sonho não termina por aqui, que este seja apenas um passo para a tua caminhada. Te desejamos sucesso, pois competência tu tens de sobra. Obrigada pelo teu esforço e Parabéns por ser quem és. Viadutos te agradece imensamente.

Às autoridades, responsáveis, comissões e demais membros da organização da Frinape 2015, nossos singelos cumprimentos e agradecimento em nome da Administração Municipal de Viadutos.

Gallery big 6ee69d80291f6655079ccf9a572c6e31
19030601120_59a3d4fac1_n.jpg