Viadutos na Frinape 2015

Data: 22/06/2015

O Município de Viadutos já tem uma candidata para concorrer ao titulo de Rainha da Frinape 2015: Jaqueline Vargas, atual Rainha do Município de Viadutos, foi lançada para concorrer ao título. A Secretária de Educação Professora Sônia Lara Zordan realizou as funções burocráticas para inscrição. Segundo ela é uma grande alegria para Viadutos ter uma candidata em um concurso de abrangência regional. “È a oportunidade que o Município tem para dizer à região do Alto Uruguai o quanto se destaca não só nas suas belezas naturais, como também da sua juventude.” A administração contou ainda com o apoio de algumas empresas para a participação da candidata, tais como: Flavia Fotos, Loja da Preta e Bela Pedra – Magma Jóias.

Jaqueline comenta sobre a oportunidade de mais uma vez poder representar sua terra natal. “Já sou Rainha do Município, titulo que almejei muito, mas levar Viadutos a disputar um titulo de âmbito regional é uma alegria muito grande. Agradeço a todos pela oportunidade e por acreditarem no meu potencial. Darei o meu melhor neste concurso”, disse. Para o Vice -Prefeito José Peracchi, Viadutos já é vitorioso pela oportunidade de participar. “A nossa Rainha Jaqueline terá certamente todo o nosso apoio e da comunidade Viadutense, estamos lisonjeados pelo empenho da nossa candidata. Certamente ela fará uma grande participação”, disse.

Gallery big b9397a41d6a98dd9d8881d31e7a80e72
_MG_1377.jpg