Saltar para o corpo principal da página

EXPOVIADUTOS pretende movimentar a região

Data: 03/02/2015

Os dias 6, 7 e 8 de Março pretendem ser um sucesso no Município de Viadutos com a 7ª Feira do gado leiteiro indústria e comércio. O objetivo é movimentar a região e mostrar o que o Município tem de melhor. A programação inicia no dia 6, sexta-feira com a abertura oficial da Feira, shows da banda Sinuelo Pampeano e Porto do Som.

 

No sábado (7), o dia começa com o passeio ciclístico, que será realizado às 9h, durante todo o dia serão realizadas apresentações e visitas aos mais diversos espaços da feira. A tarde a 3ª idade terá o Matine da 3ª Idade e Clube de Mães. Durante a noite, a festa será por conta de João Neto e Frederico, o show começa às 23h. O domingo 8, será mais um dia de grandes atividades, a feira será encerrada oficialmente as 19h. O evento contará com mostra de animais, parque infantil, praça de alimentação, apresentação de talentos locais, gastronomia típica, feira do livro, seminários dentre as outras grandes atrações. A corte Municipal formada pela Rainha Jaqueline Vargas e pela Princesa Sueli Tedesco deixa o convite a toda a região, afinal quem faz a festa são os convidados.  

O Prefeito de Viadutos Jovelino José Baldissera e o Vice - Prefeito José Peracchi salientam a importância do Evento para o Município e para a região. “Queremos que a festa seja boa para Viadutos e para a região. Que possamos estar contribuindo de forma positiva para o crescimento das demais cidades”, salientou Baldissera.

 

 


Arrow_Owl
Gallery big 4f3c12dce30a706e598a5d9cb1590b07
Viadutos - aérea III.jpg