Prefeitura entrega máquinas agrícolas a comunidades

Data: 12/01/2015

Na última sexta – feira (9), as comunidades da Linha Bonita e Floresta e a Linha Lambari, interior do Município de Viadutos receberam duas máquinas agrícolas cada linha. As máquinas foram entregues pelo Prefeito Municipal Jovelino José Baldissera, Vice-Prefeito José Peracchi e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Viadutos Natanael Sganzerla, aos Presidentes das Associações de Produtores Rurais das respectivas Linhas.

A partir da entrega, os respectivos Presidentes das Associações, Airton Luis Caramori representante da Linha Bonita e Floresta e Senhor Edemir João Lussani, representante da Linha Lambari e Região estarão com inteira responsabilidade sob os equipamentos, bem como sua manutenção e cuidados.

Segundo o Prefeito Municipal, a importância do contrato de Cessão de Uso se dá pela parceria firmada com as comunidades. “Estamos trabalhando para poder atuar de forma positiva junto às associações e aos produtores. Por tanto é gratificante poder contribuir com o desenvolvimento do maior setor produtivo do nosso Município, que é a agricultura e a produção agrícola”, disse.

Gallery big 1e09a224a87f3d326717df1aeedaf0d7
DSCN4447.JPG