NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE NESTA SEXTA-FEIRA

Data: 10/01/2020

Os novos Conselheiros Tutelares tomaram posse hoje, 10 de janeiro de 2020 em cerimônia na Câmara Municipal de Vereadores de Viadutos, com a presença do Prefeito Municipal Sr. Claiton dos Santos Brum, Vice Prefeito Municipal Sr. Giovan André Sperotto, Vereadores, Secretários Municipais, ASCAR/Emater, Brigada Militar, membros do COMDICAVI, representantes das entidades e população em geral.

A posse dos novos Conselheiros Tutelares validou a confiança depositada por cada entidade e comunidade deste município que, por meio de seu representante, participou do pleito, no dia 06 de outubro de 2019.

Tomaram posse os cinco conselheiros tutelares eleitos: Geni Fátima Oziembowski Pulga, Priscila de Souza Minhos, Salete Tezori, Fernanda Ritter. Vera Lúcia Nilson Basso, que irão exercer a função de zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes.

A Prefeitura Municipal de Viadutos, presidente e membros do COMDICAVI parabenizam os conselheiros tutelares empossados, e também desejam um mandato de compromisso, com a moralidade e responsabilidade tornando-se referência deste município para atuar na defesa dos direitos de nossos jovens e de nossas crianças, que formam o presente e futuro de nossa cidade.

Gallery big 8993d8e7ce5869dbc4d716d1ad3ecfd4